Geovane93 Postat Mai 31 Postat Mai 31 Olá, administradores, Gostaria de solicitar uma revisão da minha suspensão permanente. Apelido: Cortes^^BRA Motivo da proibição: Proibição de propagação Eu estava jogando normalmente e fui banido depois de acertar dois tiros na cabeça consecutivos com a AWP através de uma parede. Entendo que isso possa ter parecido suspeito, mas foi uma jogada de sorte e não resultado de nenhum tipo de trapaça, hack, script ou arquivo de jogo modificado. Eu nunca usei NoSpread, Aimbot, Wallhack ou qualquer outro software desleal. Eu estava simplesmente jogando normalmente. Respeitosamente, solicito que revisem a suspensão e quaisquer registros ou demonstrações disponíveis relacionados ao incidente. Agradeço sua atenção e consideração. Atenciosamente, Cortes^^BRA
FHISKER Postat Mai 31 Postat Mai 31 @Geovane93 You have submitted your unban request in the wrong section. This area is reserved only for forum-related matters. Please check the link below, select the correct section for your server, and submit a new unban request in the appropriate location. https://leaguecs.ro/forum/forum/1275-counter-strike-16-servere-oficiale/ 1
Postări Recomandate